Voltay de verdade+ Gossip Girl

Resultado de imagem para edits hirai momo
Olá, pessoinhas queridas, sim, eu voltei! Prometo, que eu realmente voltei agora O33O. Nessa época do ano, eu sempre desanimo pra postar, e essas coisas, então, só peço paciência, gente. Porque, eu sempre ficava com esse negócio de "tu tem que postar, mulher" mas, eu não queria. Então, eu só fiquei assistindo gossip girl, que no caso, vou resenhar pra vocês, e não terá spoiler, #uhul. Bom, eu meio que nesse tempo, viciei uma amiga minha ao k-pop, e ela super-amou red velvet. E ela anda sendo super-legal comigo, ela fez uma fanfic pra mim, e eu comecei a pensar em ser mais legal com ela, porque eu estava sendo super grossa com a coitada. Então, pois é, né, esse tempo fora, serviu pra eu pensar um pouco nas minhas atitudes -e ler muuuita fanfic shajshaj- Se quiserem, eu posso até pensar em fazer um post, sobre as fanfics, que eu andei lendo, se vocês quiserem, e se eu não esquecer. Mas, acho que o próximo post, será amanhã mesmo, já que eu estou bem focada em voltar pro blog de verdade dessa vez. E bom, eu não tenho mais nada pra falar, meu povo :'v. Eu parei de assistir animes, por causa do meu computador, então, nem falem de anime *^* perto da minha pessoa. Eu passei em todas as provas (menos matemática) e ciências, mas só porque eu ainda não vi minha nota, então, fica difícil de saber. Bom, hoje, eu decidi resenhar pra vocês, minha série favorita do momento (momento, minha favorita, é doctor who) Gossip Girl, espero que gostem <33

Gossip girl
Resultado de imagem para gossip girl gif
só aviso, que se não amar o chuck, tu assistiu errado, assiste de novo gata/o. Bom, essa série conta a história, de adolescentes ricos, de Manhattan, que parecem se safar de tudo. Menos de uma blogueira anônima, Gossip Girl (ou na versão ruebr: garota do blog) Não tem mais o que dizer, é basicamente isso. A história, é narrada por essa blogueira, que eu não sei quem é -mas decidi procurar spoiler agora- Enfim, assistam. Se, eu não me engano, a série tem quatro estrelinhas no netflix.

Bom, vamos falar dos personagens, porque eles são a alma dessa série, jesus! E os figurinos, também 
Blair Waldorf: é a menina do gif acima, ela é praticamente aquele tipo de garota, amo laços, consigo o que quero, sai do meu caminho sua falsineide. No começo, eu odiava a Blair, mas, eu praticamente me declaro time waldorf.

Serena (não sei escrever o sobrenome ça garota): Serena, é a personagem principal da série -depois da g.g.- e ela e Blair são melhores amigas -e não, você não vai perceber isso no primeiro episódio, já que elas se declaram inimigas no começo- mas, você consegue lembrar de você com sua melhor amigas, em várias cenas delas. Ela é o tipo de garota, sou a mais legal da escola, ando com todo mundo, e tenho medo da Georgina. Serena é interpretada por Blake Lively.

Chuck -lindo- Bass: Rei do meu coração, aquele cara é 100sacional. é impossível não gostar dele, mentira, é sim, eu odiava ele. Ele é um dos adolescentes mais ricos, e ele meio que é aquele garoto, fico com todo mundo mesmo ( e bêbado). Mas, no fundo, eu acho que você vai, é rir muito com as cenas da primeira temporada, em que é uma cena séria, e o Chuck vai e diz, "I'm chuck bass". Ele é interpretado pelo lindo, Ed Westick

Dan Humphrey: nada a declarar, odeio ele :)

Jenny Humphrey: INTERPRETADA PELA MINHA LINDA E SENSACIONAL, TAYLOR MOMSEN!! SIM, ELA ERA UMA CRIANÇA NA PRIMEIRA TEMPORADA .-. Jenny praticamente é aquela garota, amo moda, faço meus vestidos, porque sou dessas. Ela também era uma das minhas suspeitas para "gossip girl" mas não é ela hohohohoho. Ela muda também muito, mas não conto o porquê :)

Georgina (não sei o sobrenome): nada a declarar, odeio ela :)

Vanessa: Vanessa é uma amiga de Dan, que se muda, e praticamente atrapalha todo o relacionamento do meu ship, mas né. Eu gosto dela :). Ela também chega a ter uns casos com o Nate Archibald (já falo dele) mas, né, a Jenny chega, e estraga tudo -q.

Nate Acrhibald: Ele era o ex-namorado da Blair deusa Waldorf, e o atual, melhor amigo, do Chuck Bass. Sim, irei dar spoiler, porque el é meio sem graça. Ele e Serena, já ficaram, mas na época ele era namorado da Blair, o que causa várias tretas super-legais, afinal, essa série, se mantem de tretas, né.
------
Minha ideia de não dar spoiler acabou furando TuT, Foi mal gentinha, mas uns personagens são sem graças, e não tinha o que pôr .-. E eu não queria deixar o post super-vazio. Bom, eu estou super-feliz por ter voltado, espero que vocês também :3. Até mais, euzinha <3
Resultado de imagem para gif red velvet

4 comentários:

  1. Olá Ana/Sorn! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚
    Seja bem vinda ao Neko Party também gostaria de avisar que voltamos com a versão 2.0 do projeto e estamos ativos novamente★~
    Kissus ✿

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana-chan!
    Já tinha saudades de ver teu blog! O teu layout está tão mimoso, só apetece-me abraçar a k-poper hehe.
    Ainda bem que vais voltar a postar, tinha aquelas saudades de ver teus posts. Posso dar um conselho de post? Era engraçado fazeres uma [TAG] de k-popers, aquelas que achas mais fofas, que eu só conheço praticamente as Girls Generation, e gostaria de conhecer mais k-popers.
    Então kissus e bom fim de semana
    ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!
    Eu não conhecia o seu blog, mas achei ele super fofo e adorei, espero ver mais postagens sua aqui no blog!
    Eu já conhecia Gossip Girl, na verdade nunca tive muita vontade de assistir, não sei, acho que é porque na época que eu conheci era muito... "modinha" (?) e acabei me policiando para ver, mas parece ser bem legal, então vai entrar para minha lista de coisas que eu realmente quero assistir huahuasa <3.
    Beijão //wltraviolence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Aninha!

    Eu sou apaixonada por seu blog e se não sabia estás a saber agora, seus post's são bastante criativos e incentivadores.
    Agora voltando ao post, não conheço Gossip Girl. Para falar a verdade eu já ouvi falar, porém nunca assisti. Depois do seu post acho que vou dar uma olhadinha*--*.

    ✿ Beijos xoxo, até mas ✿ // Desfigura.da

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que veio comentar no C.D.
Os comentários não são moderados
Use palavras impróprias; caso queira num vejo problema.
Onegai,não criem tretas, porque infelizmente, será banido se criar treta comigo.
Peço, que apenas não julgue o blog, e fique com má impressão se o acessou pelo celular
Críticas são sempre bem-vindas
Pode me chamar no hangouts eUe (aninhalaura1099@gmail.com)
Acima de tudo, solte seu brilho, com os kaomojis:
。.:*.゜☆(●´∀`●)ニコ.゜☆.。.:*.゜(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~
★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/