Tag: k-poppper na real + Minha opinião: haters

a qualidade está ruim, mas essa girl sou muita eu na vida TTuTT
Olá, meus queridos /o/. Espero que esteja tudo bem com vocês u33u. Eu estou ótima, eu consegui passar na prova de geografia, que é minha pior matéria. Eu também perdi meus fones de ouvido essa semana, queria estar morta -q. Nessa semana eu fiquei ouvindo mais avril lavigne, e Codplay, confesso estava com saudade deles sz. Também nessa semana, vulgo hoje, eu entrei no blog, e conseguimos cinquenta seguidores! meu deus que rápido! Nenhum blog meu cresceu tão rápido assim, juro :v. E hoje quando eu vou olhar, perdemos um seguidor ~cry~ mas tudo bem, acho que é normal né -q. Bem, essa semana eu tava de boa no twitter, e vi uns haters de um cantor, o que me fez pensar, em postar pra vocês minha opinião sobre eles, e também achei um tag do k-pop, que me pareceu bem legal, really. Cara, este post deu muito trabalho, por favor, leiam todo -q.

Tag: k-poppper na real
1- a quanto tempo conhece o k-pop? Como conheceu?
Bom, se eu num me engano, foi por causa da Iza, do SC. Na  época, era em outro blog dela, mas conta mesmo assim. Eu lembro que havia lançado o mv, de snsd, cath me if you can, e ela tinha posto gifs do mv no post, e eu fui ver >u<. Ah, eu conheci em 2014, mas comecei a me interessar, em 2015 ^u^.
2- qual o primeiro mv que assistiu? Aquele que lhe apresentou ao k-pop?
bom, se eu não me engano, foi das snsd, agora qual.. eu já não me lembro -q. Mas sei que foi um bem antigo ú-ù.
3-você se lembra da sua reação, ao ver seu primeiro mv? se sim, como foi?
Lembro, foi mais ou menos assim " CARA QUERO DANÇAR ASSIM!" "LÁLÁLÁ, MEU DEUS, QUE VICIANTE!" "ISSO QUE É PRODUÇÃO DE VERDADE!" "NUM VOU MOSTRAR PRA NINGUÉM, ISSO AÍ"
4-Quais são seus grupos favoritos?Cite seus fandons
Bem, meu grupo ultimate no k-pop, é red velvet, porém o fandom não tem nome aaiiindaa, e eu gosto muito de twice, e bts, clc, snsd, black pink, exid, big bang, que inclusive, eu já fui do fandom, mas hoje em dia, num sou mais, não. Tá, agora os fandons: eu sou army, once, e sou do fandom de R.V., que como eu já disse, não tem nome ^^
5-quais são seus bias, e ultimate bias?
Tem que citar todos produção? Tá bom então... eu tenho dois ultimate bias, porque não consigo ter só um não -q. Meus utt's, são Seulgi - Red velvet, Hoseok - BTS, e meus bias são, Jimin - BTS, Sunny - snsd, Hyeri - Girl's day, Yeri - red velvet, Lisa - black pink, LE - EXID, e que eu me lembre agora, só.
6-Qual a empresa que você mais gosta? E qual a que menos gosta?
bom, como eu já disse em outro post, eu num gosto de nenhuma empresa, porque eu acho que todas são ruins, não tem nenhuma que se salva, mas eu não odeio a sm, igual a todo mundo. bipolaridade tour -q
Resultado de imagem para blackpink gifs boombayah
7-Boygroup ou girlgroup?
Girlgroup ;u;
8-O que mais te irrita no k-pop?
Acho que as modinhas, tipo o que anda acontecendo com o BTS, e o EXO, eu não sou fã de exo, na verdade, eu nunca escutei q, mas eu entendo as fãs, tendo de lidar com esses posers aí.
9-Qual show de k-pop já foi? Já fez alguma loucura de fã?
No,no e no *like a Amy Winehouse*
10-Quantos álbuns, tem em sua coleção?
Nenhum, mas eu gostaria de ter algum de red velvet.
11-Se seus álbuns desaparecessem o que você faria?
Eu num tenho nenhum ~cry~ mas eu iria chorar, e eu começaria a procurar o ladrão com uma faca na mão, até ele me devolver tudo, se não eu iria passar pra agressividade u-u.
12-Se pudesse viver em um mv, qual seria?
Ice cream cake - red velvet, acho que porque eu amo muito este MV, sério *3*, e também viveria, em Lion Heart - SNSD, porque eu gosto também XD
13-cite 4 músicas que deveriam ter um mv.
Oh boy - red velvet, baepsae - bts, e é isso :v.
14-3 mv's favoritos do momento
ice cream cake- red velvet *sempre* Taeyeon - Why, e WHISTLE - BLACK PINK
15- Se você estivesse em um grupo de k-pop?
Acho que eu seria ou a rapper, ou a dançarina, ou a líder, um desses, porque na minha opinião dão os mais legal eUe''.
16-cite cinco shows de k-pop que você gostaria de ir
Red velvet, black pink, bts, 2NE1 (só em sonho mesmo -q), T-ARA, e EXID ^u^.
17-Cite duas coreografias, que gostaria de aprender
Acho que, whistle - black pink, e óbvio que minhas lindonas, dumb dumb - red velvet, porque eu já aprendi ice cram cake u-u.
Minha opinião: haters
Resultado de imagem para melanie martinezgifs
Bom, acho que todo mundo sabe o que são haters. caso não, são aquelas pessoas, que gostam de espalhar o ódio delas pela internet. Bom, na minha opinião,eles não tem nada pra fazer, e exatamente por isso, ficam falando mal, e fazendo várias merdas, na internet, zoando os artistas e etc. Mas eu acho que um coisa que me irrita mesmo, são aqueles haters do blogger. Tipo, xingam as blogueiras(os), o layout, os leitores, e o que vier pela frente. Bom, graças a deus, eu nunca tive um hater, mas tem algumas blogueiras que enxergam haters, como sinal de popularidade. Mas não meus queridos, ela não poderia estar mais errada. Tá certo que, a pessoa fica dando um monte de close errado, e dando mais view pra pessoa, só que não é porque alguém te odeia, que você é popular :v. Até porque, ódio não é uma coisa boa -q, não é porque ela te odeia, e comenta te xingando, que isso é uma coisa boa. Além do mais, eles não são nada mais, nada menos do que aquele grupinho de pessoas, que num tem nada pra fazer da vida u-u.
***
Bom, foi isso meus lindões, espero que tenham gostado post, e vejo vocês na próxima /o/. beijos de arco-íris (?) Obs.: eu também estou na bad, por causa do final de gravity falls, (mas explico no próximo post sahusa)
Resultado de imagem para redvelvet gifs

6 comentários:

  1. Não gosto de Haters.
    Tudo bem não gostar mas ficar xingando que nem um idiota que acabou de aprender palavrão isso já é de mais.
    Por exemplo eu não gosto da Melanie, mas eu não saio xingando ela.
    Chu!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, acho que ninguém gosta
      Sim, eu achava melhor, eles pararem de defecar no twitter/blog, essas coisas -q.
      Exatamente ;^;

      Excluir
  2. Teve um tempo que eu só escutava k-pop - as vezes ainda escuto, mas nunca me aprofundei em entender o que é "mv" ou "bias" hahaha
    E ah, parabéns pelo seguidores, que você conquiste muito +

    Abraços,
    pileofroses.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usahsua entendo huhuasa
      Nossa, muito obrigada (っ・з・)っ ~ ♥
      Beijos <3

      Excluir
  3. Parabéns pela sua meta!
    Eu curto K-pop, mas só curto mesmo x3 Lembro que a primeira banda que ouvi foi 2NE1, tinha acabado de sair o mv de Hate You, e tinha achado tão mágico *u* confesso que na época achei que elas eram desenhos por causa do vídeo UAHUEUAEUH, naquele tempo eu tava numa vibe de vocaloid e gorillaz, aí pensei que elas eram algo assim xD momentos.

    Beijos (っ˘з(˘⌣˘ ) ♡
    bárbara não tem nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bárbara x3.
      hsuahsua, sério? Que doido XD, imgina se elas fossem assim? Ia ser engraçadão hueheu'. Hate you *^*
      Beijos (っ・з・)っ ~ ♥

      Excluir

Olá, fico muito feliz que veio comentar no C.D.
Os comentários não são moderados
Use palavras impróprias; caso queira num vejo problema.
Onegai,não criem tretas, porque infelizmente, será banido se criar treta comigo.
Peço, que apenas não julgue o blog, e fique com má impressão se o acessou pelo celular
Críticas são sempre bem-vindas
Pode me chamar no hangouts eUe (aninhalaura1099@gmail.com)
Acima de tudo, solte seu brilho, com os kaomojis:
。.:*.゜☆(●´∀`●)ニコ.゜☆.。.:*.゜(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~
★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/