Meus aplicativos favoritos+ fatos sobre mim

uma Bishadiva pra um post comemorativo pq num tem tag \\o//
Oi meus amiguinhos , como vocês estão? As minhas aulas voltaram esta semana,e eu não fiz nada de útil, além de ter que recomeçar o novo layout todinho ;u; e ficar reclamando da vida no twitter com a Joana e acabar uma imagine em um dia, ui, bati meu recorde. Também fiquei sem saber o que postar, e admito, minhas ideias estão sumindo tipo :muito rápido TuT, eu estou tendo que stalkear blogs antigos, pra brotar alguma ideia na minha cabeça -q.

Bem,hoje eu decidi postar meus aplicativos favoritos, mais alguns fatos sobre mim, porque se não o post iria ficar muito vazio, e isso, é verdade.E sim, eu sei que demorei muito pra voltar entre este e o outro post, but vamos, ver?
Meus aplicativos favoritos
shippando até o fim do mundo
Ask fm: Bem,eu adoro que me façam perguntas,e fazer perguntas pros outros, exatamente por isso eu criei uma ask >3<.Eu já tinha uma, mas começaram a pedir redes sociais,e eu deletei por medo -q. *minha ask*
Animes Online: Bem eu não sei se tem app, but vou por mesmo assim! Eu assisto meus animes por lá, menos os filmes porque o player num pega TUT,e nem tem a opção baixar ¬¬.Mas em qualquer outro tem \\o//
You tube: tá, não tem o que eu possa falar dele, lá tem, vídeo crack, tem paródia, tem gente trouxa, e tem uns youtubers que eu gosto. Pronto tá explicado.
Wattpad: lá, é onde eu leio minhas imagines,e onde eu posso ser trouxa,sem ninguém me perturbar. Amo demais este aplicativo, além do mais,tem povinho criativo lá.
Alguns fatinhos sobre mim
aposto que alguém leu fotinhos ahuahuauahua', não mentira, não aposto nada -q. Vamos aos fatos sobre mim \\o//.Não são muitos fatos, porque eu estou pretendendo fazer parte dois, o que acham?
1- Meu nome é ana;
2- eu tenho problemas pra conseguir dormir;
3-sou a irmã caçula TuT
4-meu grupo utt, no k-pop, é red velvet <33
5- eu já tive cabelo colorido </3.
6- Eu faço partes de poucos fandoms, mas o que eu faço sãa esses: crybaby, army, bolofã/red velvet, e arctic monkeys
7- Eu sou do signo de virgem, but não acredito nestas coisas ;u;
8- Minha série favorita é once upon a time,friends e doctor who;
9- Eu virei blogueira por causa de uma friend <3 *bj duda e.e*
10-Eu tenho bichinhos de pelúcia;
             
11- Minha youtuber favorita é a Japonessica;
12- as vezes eu fico louca,e começo a odiar o blog,a minha vida.....
13- tenho olhos um pouco puxados, but não sou japonesa;
14-Meus ultimate bias, são a Seulgi, e o Hoseok/J-Hope
15-Eu não uso outro tipo de roupa em casa, só uso pijamas :'3
16- Eu calço 38/39
17- eu estudo de tarde;
18- todo dia, eu acordo 8 horas da manhã, eu eu amo isso;
19- sorn, veio da minha ex-ultiamte bias, do CLC.Não consigo me desfazer dele, porque ele pegou TuT, e agora todos me conhecem por Sorn.
20- Eu tenho mais amigos, na internet, na vida real são apenas quatro;
21-eu já fiz uma peça de teatro
22- eu odeio tirar fotos;
23- sim, eu leio imagines, e yaois;
24- quero todo mundo me chamando no hangouts;
25- escrevi isso sem oljar pro teclado -Youshino, Sorn, 2016
26-Odeio quando pessoas mudam de opinião, por causa dos outros;
27-Minha matéria favorita,é matemática.
Bem, eu espero,que tenham gostado do post, que vejam os aplicativos que eu recomendei, e que tenham me achado interessante, o que eu sinceramente acho difícil -q. Até mais, amiguinhos.
               

5 comentários:

  1. Tambem sou a caçula,tenho problemas muito sérios para dormir tbm.
    Tenho complexos com bichinhos de pelúcia.
    Meu bias é o hoseok too.
    eu escrevo sem olhar para o teclado too(visão periférica pô)
    Calço 40\41
    e sou de touro e não acredito too.
    Tanta coisa em comum hue :v
    Ahh-Chuu!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, bate aqui o//
      Eu adoro bichinhos de pelúcia ;3.
      BAT AQUI DE NOVO MOUSINHA
      HSAHJSHAKJHSKJA
      meldels, muita coisa mesmo
      Kissus

      Excluir
  2. AAAAAAAhhhhhhhhhhhhh que fofofofaaaaaaaaaaa szszsz

    sdds de vcccccccc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou linda hsuahsuhauhsua
      moça, necessito lhe chamar no hangouts *^*

      Excluir
  3. Olá ~de novo~ Sorn! Eu estou muito bem, e você?
    Bem, dos aplicativos que tu falou eu só conheço a Ask, a qual nem me lembro a senha .-. e o You tube ~quem não conhece o you tube?~.

    O nome da minha mamis também é Ana ^^ ~informação dsesnecessária...mas deixa pra lá!
    Eu nem tenho irmãos .-. , quantos você tem?.
    Também amo red velvet *-*
    Queria ter cabelo colorido, mas meu pai não deixa!
    Sou do signo de câncer, não sei porquê todos odeiam esse signo! -.-
    Once Upon a Time *-*
    Pra ser sincera, eu nem lembro porquê virei blogueira... eu tinha 7 anos quando criei o meu primeiro blog ~em que só postava merda .-.~
    Já ouvi falar dela mas nunca assisti algum vídeo dela.
    Eu me acordo de 6 horas :'(
    Já eu tenho mais amigos reais, mesmo sendo poucos, acho que não tenho amigos virtuais '-'
    Prazer, eu já devo ter feito 6 ~ entre elas uma em que minha única fala era "Pode" '-'~
    Também não sou muito fã de fotos.
    Matemática buga um pouco minha cabeça, mas eu consigo tirar boas notas....

    -Acho que é meu primeiro comentário enorme '-'
    Kissu!
    Rainy Days

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que veio comentar no C.D.
Os comentários não são moderados
Use palavras impróprias; caso queira num vejo problema.
Onegai,não criem tretas, porque infelizmente, será banido se criar treta comigo.
Peço, que apenas não julgue o blog, e fique com má impressão se o acessou pelo celular
Críticas são sempre bem-vindas
Pode me chamar no hangouts eUe (aninhalaura1099@gmail.com)
Acima de tudo, solte seu brilho, com os kaomojis:
。.:*.゜☆(●´∀`●)ニコ.゜☆.。.:*.゜(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~
★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/